Como Comprar

- Utilize o menu ao lado para acessar o item desejado;


- Escolha o produto (clique em seu "nome/título" para ver todos os detalhes deste item);


- Selecione a quantidade que quer adquirir (a quantidade é 1 por padrão) e clique em "comprar". Atenção apenas para compras de mais quantidades do mesmo item, pois nosso estoque é limitado;


- Você visualizará seu pedido e valor da compra. Você poderá comprar quantos itens desejar. Lembrando que você pode adicionar/remover diversos produtos na cesta de compras;


- Evite fazer compra única para diversos produtos, a não ser que você realmente deseje comprar apenas um único item;


- Caso pretenda comprar mais de um item, basta ir comprando que seus itens serão adicionados automaticamente em uma única cesta de compras, que informará sempre o valor total de sua compra. Deste modo será gerado um pedido com a inclusão de seus itens, evitando transtorno na geração de múltiplos pedidos em uma sessão de compra;


- Após concluir as compras de seu interesse, basta clicar em "finalizar pedido";


- Em seguida, será calculado o valor do frete durante o processo de compra, quando você será solicitado a informar o CEP de entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do frete. O resultado deste calculo será somado ao valor da compra, formando assim o valor total a ser pago. Você pode selecionar a forma de envio de sua preferência. Enviamos para todo o Brasil via Encomenda PAC ou Sedex;


- O passo seguinte será nos enviar um e-mail através de "negociação por e-mail", para que possamos receber todas as informações de sua compra. Nós retornaremos em seguida fornecendo os dados bancários para que você efetue o depósito/transferência bancária;


- Efetuado o depósito, envie cópia do comprovante junto com o pedido, seu nome e endereço completo para nosso e-mail: info.luvart@gmail.com


- Seu pedido só será despachado após o recebimento do comprovante e confirmação do depósito junto à instituição bancária;


- Após confirmação do pagamento e envio do produto, estaremos disponibilizando o número de registro do pacote para que você faça o rastreamento do mesmo através do site dos correios: http://www.correios.com.br


- Caso não receba nenhum e-mail de confirmação informando que seu pedido foi processado, é válido checar as pastas SPAM e LIXO ELETRÔNICO de seu e-mail. Caso não encontre o e-mail, entre em contato conosco: info.luvart@gmail.com